guilherme int 768x523

A reunião inaugural da comissão de Direito Empresarial da Subseção em 2018, liderada pelo advogado Ademir Cristofolini, será no próximo dia 11. Será uma mesa redonda com tema “Atualidades do Direito do Consumidor aplicado às empresas”, cuja apresentação será feita pelo advogado Guilherme Simões de Barros, ele que também coordena a Comissão de Direito do Consumidor na OAB Blumenau.

O evento é gratuito e aberto, ou seja, todos os interessados podem participar. O ideal é que seja manifestado interesse neste link.

A proposta do coordenador é discutir, a cada encontro, um tema alusivo ao Direito Empresarial Contemporâneo, através de roda de conversas e fóruns de debates.

Abaixo detalhes:
Mesa Redonda – Comissão de Direito Empresarial
Tema central do encontro: “Atualidades do Direito do Consumidor aplicado às empresas”.
Apresentação: Advogado Guilherme Simões de Barros (Graduado em Direito pela Universidade Regional de Blumenau – FURB – Blumenau; Pós-Graduado em Direito Empresarial pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI – Itajaí. Professor de Direito Empresarial e de Direito do Consumidor – 2008/2013; Membro da Comissão de Assuntos Judiciários da Subseção da OAB de Blumenau – 2007/2009; Conselheiro da OAB/SC, Subseção de Blumenau – 2008/2012; Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB de Blumenau, desde 2010)
Data, hora e local: 11 de abril (quarta-feira), às 19h30, Sede da OAB Blumenau.
Inscrições gratuitas aqui.