Notícias

 antonio

O medo de falar em público é considerado uma das maiores fobias sociais. No intuito de ajudar a classe a superar esta dificuldade e a melhorar ainda mais a comunicação, a OAB traz no próximo dia 7 de maio, um dos maiores especialista em comunicação da região, o Coach Antonio Carlos Cardoso.

A palestra será gratuita e será sobre as “Técnicas para apresentações eficazes”. A proposta do palestrante é auxiliar os interessados a desenvolver ferramentas úteis, através do marketing pessoal e do aumento da autoconfiança, ajudando a melhorar os resultados tanto pessoal como profissional.

Detalhes da Palestra:
Data: 07 de maio de 2018
Local: Sede da Subseção
Horário: 19 horas
Palestrante: Antonio Carlos Cardoso– Acesse currículo aqui
Parceria OAB e Altiva Brasil Soluções em Treinamentos
Conteúdo programático: Postura corporal adequada; como se tornar mais seguro em uma venda de ideia; como responder perguntas capciosas com profissionalismo; como eliminar os vícios de linguagem e tom de voz apropriado e muito mais.
Vagas limitadas 170 - Inscrições aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.