Notícias

WhatsApp Image 2018 04 13 at 22.55.19

Representantes da OAB Blumenau estiveram com a nova diretora do Foro Estadual, magistrada Quitéria Tamanini Vieira Peres na última sexta-feira (13), para uma visita de cortesia. Participaram da reunião o presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki, o secretário geral, Fernando Henrique Becker Silva, e a coordenadora da comissão de Prerrogativas Profissionais, Adriane Gratsch Thiem.
Diversos assuntos foram abordados, entre eles, a necessidade de novas varas, juízes substitutos e colaboradores, além da reforma estrutural das atuais dependências daquela unidade que deve acontecer em breve.
Na oportunidade foram levadas ao conhecimento da nova Diretora, as reivindicações da classe recebidas na Subseção, sendo tais pleitos entregues também à Presidência do Tribunal de Justiça em reunião realizada no dia 16 de abril.
O encontro foi bastante produtivo e visou estreitar os laços de harmonia com o Poder Judiciário.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.