Notícias

15345167

Uma importante palestra foi alinhada pelo coordenador da Comissão do Jovem Advogado da Subseção, Emerson Frares, e o palestrante, advogado Luiz Gustavo Marinoni, no último dia 17. A ideia foi maturada nos encontros da comissão e formatada de acordo com as principais necessidades apontadas peloS profissionais.

A palestra “(Re)pensando o escritório de advocacia” tratará da gestão legal, envolvendo marketing jurídico, pilares da gestão de pessoas, produção jurídica e finanças. O planejamento estratégico e a composição societária também será abordado pelo palestrante.

A iniciativa visa aprofundar estudos acerca do tema, de forma fluída, leve e consistente, especialmente sob a perspectiva de um advogado gerindo escritório de advocacia.

O palestrante detalhou pontos que abordará na oportunidade e dividiu, quando da visita à Subseção, algumas experiências sobre acertos e desafios profissionais. Com isto, o ministrante promete esclarecer dúvidas dos presentes e mostrar um amplo panorama do que é necessário ponderar em relação ao bom funcionamento de um escritório.

O evento foi confirmado e já tem data: 20 de junho, às 19h, na sede da Subseção. As inscrições gratuitas estão abertas, basta acessar aqui e garantir um das 170 vagas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.