Notícias

novas ideias

O tema será “(Re)pensando o escritório de advocacia”, trazendo dados sobre gestão legal, marketing jurídico, pilares da gestão de pessoas, produção jurídica e finanças. O planejamento estratégico e a composição societária também será abordado pelo palestrante, advogado Luiz Gustavo Marinoni, no próximo dia 20 de junho, na Subseção
A ideia foi maturada nos encontros da comissão do Jovem Advogado e formatada de acordo com as principais necessidades apontadas pelos profissionais. A iniciativa coordenada pelos advogados Mariella Kraus e Emerson Frares visa aprofundar estudos sobre o tema, de forma fluída, leve e consistente, especialmente sob a perspectiva de um advogado gerindo escritório de advocacia.
O palestrante dividirá algumas experiências sobre acertos e desafios profissionais, além de esclarecer dúvidas dos presentes e mostrar um amplo panorama do que é necessário ponderar em relação ao bom funcionamento de um escritório.
As inscrições gratuitas estão abertas, basta acessar aqui e garantir um das 170 vagas.

CONVITE MARINONI

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.