bolo tributario 2018 bannersite 01

A OAB de Blumenau também está engajada em chamar a atenção da população para a alta carga tributária brasileira. Por isso estará presente, junto com outras entidades empresariais, sindicais patronais de Blumenau e região, em mais uma edição do corte do Bolo Tributário, prevista para acontecer no dia 28 de maio, a partir das 11 horas, na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo.

Com o corte do "bolo tributário", o objetivo é demonstrar a quantidade de impostos pagos em todos os produtos e serviços consumidos diariamente. Este ano, a iniciativa terá como tema o “associativismo #juntossomosmaisfortes”.

O trabalho vem alinhado às atividades das Comissões de Direito Tributário e de Moralidade Pública da Subseção.

Onde? Escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro de Blumenau
Quando? 28 de maio – 11h
Programação: 10 edição do corte e distribuição do Bolo Tributário, pronunciamento de líderes empresariais e autoridades, telão do impostômetro, distribuição da revistinha educativa e folder da campanha, um minuto de paralisação e ainda, 500 balões pretos soltos em protesto contra a corrupção no país.

BOLOTRI18