Notícias

CORRIDACAASC
Advogados atletas que correrem 10 km poderão se inscrever no sorteio da CAASC para a II Meia Maratona da Advocacia no Rio de Janeiro


Em 2018, todos os advogados que correrem os 10 km num dos eventos até 15 de julho (confira locais e datas no site do SESI), poderão se inscrever no stand da CAASC, somente no dia da corrida, para o sorteio de passagens aéreas e hospedagem para a II Meia Maratona Nacional da Advocacia no Rio de Janeiro em 2 de setembro. Maior circuito de corridas do estado, a Corrida do Bem acontece em 16 municípios entre abril e dezembro e é aberto à comunidade.

“O envolvimento, entusiasmo, o aumento no número de grupos de corrida nas delegacias e, principalmente, o excelente desempenho dos nossos atletas na Meia Maratona do Rio de Janeiro no ano passado atestam que esta é uma iniciativa que deve ser incentivada”, comemora o presidente Marcão, Marcus Antônio Luiz da Silva, responsável por esta bem-sucedida parceria esportiva com o Sesi. Através dela, a CAASC apoia grupos de corridas formados nas delegacias com treinador e camisetas, e apoio logístico com stand próprio da CAASC durante os eventos esportivos do SESI - com sombra, cadeiras, água, frutas e outros pequenos confortos para os atletas participantes.

No ano passado, a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina conquistou o 1° e 3° lugares no geral masculino na I Meia Maratona Nacional da Advocacia que aconteceu no Rio de Janeiro. Além dos 15 advogados atletas selecionados por desempenho entre os 11 grupos de corrida da CAASC, foram sorteadas mais duas participações para o evento carioca e, no total, a equipe da CAASC subiu nove vezes ao pódio. Este resultado levou à decisão de, neste ano, garantir quatro idas de atletas advogados à II Maratona Nacional da Advocacia, que acontece em 2 de setembro mais uma vez no Rio de Janeiro. Os concorrentes devem ter cumprido os 10 km em alguma das Corridas do Bem realizadas até 15 julho e, no mesmo dia do evento se inscrever para o sorteio junto ao stand da Caixa. O sorteio será realizado dia 20 de julho nas dependências da CAASC entre todos atletas que participarem das etapas até 15 de julho. Importante destacar que serão quatro contemplados entre todas as etapas.

Entre no site do SESI para conferir as datas e locais das provas e garantir sua inscrição.

Fonte: CAASC



Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.