WhatsApp Image 2018 06 13 at 13.50.42

O advogado Ubyrajara Philipps Heredia participou de mais uma reunião do Comen - Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas - , realizada no último dia 13. O advogado atua no conselho municipal de políticas publicas sobre drogas.

Os encontros são mensais e neste ficaram estabelecidas ações relacionadas à Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate as Drogas. A possibilidade do concurso de desenho e redação com a ideia da criação de um símbolo de prevenção para o município de Blumenau também compuseram a pauta.

O Dia Mundial de Combate as Drogas e Dia Internacional de Combate ao fumo também foram temas do encontro, com ideias para ações alusivas as datas, planejadas.

Participaram da reunião: Celso Menezes, representando a Semed, Caio Marcel de Souza, representando a Pró-Família, o Tenente Felipe Aragão, representante da Polícia Militar e Rene Stupp da Semudes, além de dois convidados, representando a Diretoria de Políticas Publicas sobre Drogas, Mauro Quintino e Marciano Tribess.