Notícias

WhatsApp Image 2018 06 12 at 18.46.30

Um encontro produtivo e promissor. Este foi o sentimento dos representantes da OAB que estiveram reunidos com o Delegado David Sarraff da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.
A reunião aconteceu no dia 12, com a presença da vice-presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, os coordenadores das Comissões da Mulher Advogada, Jovem Advogado e Família, Criança, Adolescente e Sucessões, respectivamente, Melissa Wolff, Emerson Frares e Maurício Bento, além da advogada Dulce Wurth e da conselheira Odacira Nunes.
A ideia foi debater principalmente os atendimentos tanto às vítimas e familiares que buscam a referida delegacia, além das dificuldades encontradas pelos advogados no exercício profissional.
Foi discutida a melhor forma de amparar e assistir os ofendidos.
O delegado assumiu em novembro último e prevê algumas melhorias, garantindo a abertura para o diálogo e sinalizando com a possibilidade de uma reestruturação administrativa.

WhatsApp Image 2018 06 12 at 18.46.29

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.