advocacia empresarial

Um dos advogados mais experientes da Subseção participará da próxima reunião da Comissão de Direito Empresarial. É Nardim Lemke,que recebeu o convite do coordenador Ademir Cristofolini, para falar sobre a evolução da advocacia empresarial nos últimos cinqüenta anos.
Será no dia 28, uma quinta-feira, às 19h30, na sede da Subseção. O encontro é aberto a todos os interessados.
Jovens advogados estão convidados a participar do evento e integrar o grupo que debate mensalmente temas de Direito Empresarial Contemporâneo.

A comissão aborda assuntos variados e seus reflexos no ramo empresarial, fomentando debate e a troca de experiências. Conheça as atribuições da comissão e integre-se, acessando aqui.