Notícias

debate

O Ciclo de Debates com os Pré-Candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina agendado para o próximo dia 25, foi cancelado.

Abaixo, a íntegra da nota de esclarecimento:

"Devido ao respeito que temos por todos que foram convidados para participarem do evento CICLO DE DEBATES POLÍTICO a ser realizada em Blumenau no dia 25/06/2018 (segunda-feira), informamos que o evento está cancelado pelo fato a seguir:

Os candidatos que já haviam confirmado presença no evento, receberam uma convocação nesta quarta-feira dia 20/06 a comparecer na sessão da Câmara Federal em Brasília no dia 25 no período da tarde, sendo assim não chegarão a tempo para o evento da Somar.

Os candidatos convocados para a sessão foram os seguintes: Esperidião Amin – PP; João Paulo Kleinübing – DEM; Jorginho Mello – PR e Mauro Mariani – MDB.

Em nome de toda organização do evento pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido e agrademos a compreensão de todos que confirmaram presença no evento"

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.