Notícias

201807041906450

Já está liberado entre os serviços online da OAB/SC, o recurso que permite a alteração cadastral no site da Seccional. A partir de agora, os advogados e advogadas poderão modificar suas informações a qualquer hora ou local. A modernização e os investimentos em tecnologia têm marcado a atual gestão da OAB/SC.

Para alterar dados pessoais como e-mail, endereço, e telefone, basta acessar o Requerimento de Atualização Cadastral disponível aqui neste link.

Manter as informações de contato atualizadas no cadastro da OAB/SC é imprescindível para a comunicação profissional com a Ordem dos Advogados do Brasil. A manutenção desses dados também é uma responsabilidade dos advogados e advogadas conforme disposto no art. 137-D, §1º do Regulamento Geral.

A atualização cadastral garante ainda o acesso irrestrito aos serviços da Seccional, notícias, atuação da entidade em prol da classe, questões de interesse para o exercício da advocacia, além de agenda de eventos, cursos, palestras e demais benefícios.

A facilidade integra o compromisso com a informatização dos procedimentos administrativos da OAB/SC e antecede a próxima etapa, que prevê a implantação do processo eletrônico na Ordem.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.