Notícias

427874875

Formação do preço e valorização dos honorários advocatícios. Essas duas abordagens serão apresentadas pela Professora e Consultora em Formação de Preços e Gestão Financeira Beatriz Machnick, em palestra no próximo dia 8 de agosto.
O evento com a autora da obra “Honorários Advocatícios, Diretrizes e Estratégias para Formação de Preços” integra às comemorações do mês do advogado.

Saiba mais:

Tema: "Formação do preço e valorização dos honorários advocatícios"
Palestrante: Beatriz Machnick
Currículo: Consultora em Gestão Financeira, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Controladoria e Finanças pela PUCPR. Participação no Programa de Desenvolvimento de Dirigente da Fundação Dom Cabral. Certificação pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais CPA10. Especialista em Formação de Preços de Honorários. Palestrante na Ordem dos Advogados do Brasil e professora na Escola Superior da Advocacia.
Investimento: R$ 15,00
Inscrições aqui
Vagas limitadas - 170
Será servido coquetel aos presentes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.