Notícias

 IMG 20180710 102114601

Uma programação científica no mês dos advogados está sendo alinhada com a comissão de Ensino Jurídico da Subseção. O objetivo é o de qualificar a educação jurídica e promover ações com vistas no aprimoramento do ensino. O último encontro aconteceu no dia 10 de julho e os representantes de três instituições participaram.

Os trabalhos foram liderados pela coordenadora da comissão Marjo Andreatta e pela vice presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs.

A previsão é que a programação da Semana Jurídica seja divulgada nos próximos dias, ela que acontecerá na sede da Subseção, no mês de agosto.

Participaram ainda da reunião, o novo coordenador eleito do Colegiado do Curso de Direito da FURB, prof. Dr. Marcelino Meleu, que assumirá em 1º de agosto; a coordenadora do curso de Direito da Uniasselvi Dayse Aline Kellermann e a coordenadora do NPJ da Unisociesc, representando o curso, Profa. Edivane Brum.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.