Notícias

 201703091611010

O juiz Alexandre Morais da Rosa fará palestra sobre o tema “Processo Penal 4.0. e Teoria dos Jogos”, durante a Semana Jurídica que faz parte da programação do Mês do Advogado. Será no próximo dia 21 de agosto, na sede da OAB Blumenau. O magistrado é autor da obra “Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos” e foi um dos palestrantes mais aguardados da última Conferência Estadual dos Advogados.

Em uma das suas falas recentes, o juiz Alexandre Rosa destaca que o dinamismo faz parte do jogo do processo penal. “Pode haver mudança, alternância, vitória, empate ou derrota, até se renovar. Blefes, triunfos e truques compõem o arsenal do novo advogado e compreender a Teoria dos Jogos é um ganho”, diz.

A iniciativa foi alinhada pela Comissão de Ensino Jurídico, coordenada pela advogada Marjo Andreatta, com participação ativa da vice-presidente da Subseção Maria Teresinha Erbs e de representantes das três instituições de ensino superior desta cidade (FURB, Uniasselvi e Unisociesc). Veja aqui detalhes do último encontro.

Abaixo, mais informações sobre o evento:

Palestra: “Processo Penal 4.0. e Teoria dos Jogos”
Palestrante: Juiz de Direito Alexandre Morais da Rosa
Currículo: Doutor em Direito (UFPR), com estágio de pós-doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor Adjunto de Direito Penal e Processo Penal e do CPGD (mestrado) da UFSC. Professor Colaborador do CPGD (doutorado) da UFSC. Professor Colaborador do Programa de Mestrado Profissional em Direito (MPD) da UFSC. Professor da UNIVALI. Juiz de Direito (SC). Pesquisa Judiciário, Processo e Decisão, com perspectiva transdisciplinar. Coordena o Grupo de Pesquisa Judiciário do Futuro (CNPq).
Data: 21 de agosto
Horário: 19h
Local: Sede da Subseção de Blumenau
Evento gratuito, mas limitado (170 vagas) - Inscrições aqui.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.