Notícias

 IMG 20180807 095702094

A Comissão de Família, Criança, Adolescente e Sucessões da Subseção, coordenada pelos advogados Maurício Bento e Denise Demmer, esteve reunida no último dia 7. Na pauta, dentre outros assuntos abordados, o destaque foi a organização de evento voltado ao Direito Sistêmico, agendado no dia 19 de setembro, às 19h, nesta sede.

A iniciativa terá as ordens superiores que regem as relações humanas, conforme demonstram as constelações familiares desenvolvida por Bert Hellinger, como tema.

O Direito Sistêmico vem sendo muito aplicado na pacificação dos conflitos e a melhoria dos relacionamentos. Ele vê as partes em conflito como membros de um mesmo sistema, ao mesmo tempo em que vê cada uma delas vinculada a outros sistemas dos quais simultaneamente façam parte. A meta é buscar encontrar a solução que, considerando todo esse contexto, traga maior equilíbrio às partes.

A programação do evento será finalizada em breve e tão logo concluída esta fase, publicaremos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.