Notícias

CURSOS TELE SET PROXIMOS

A Subseção transmitirá novos Cursos telepresenciais da ESA e as inscrições estão abertas! Lembramos que estes cursos são transmitidos via satélite, portanto estão sujeitos a falhas e interrupções da transmissão por motivo de “caso fortuito ou força maior”. As aulas/interrupções serão retransmitidas em um novo dia de acordo com a data que AASP estipular. As transmissões acontecem na sede da Subseção (Rua dos Advogados 180 - Blumenau). Para mais informações, ligue 47 3323-3310.

Abaixo, detalhes:

Tema: Tutelas provisórias de urgência e da evidência no CPC/15

Datas: 24 e 25 de setembro - Início: 19:00 | Término: 21:00

Investimento, informações e inscrições: Clique aqui

Objetivo:  Estudar as tutelas provisórias, partindo sempre de um panorama geral, e em seguida enfatizar situações específicas e inovadoras que foram introduzidas com a nova sistematização do Direito Processual Civil no CPC/2015. Destacar os aspectos práticos destes institutos visando demonstrar características, requisitos, cuidado na elaboração das petições, aplicação, cumprimento das decisões, processamento, recursos nas tutelas provisórias e jurisprudência.

Data: 24/09/2018 | Início: 19:00 | Término: 21:00 - TEORIA GERAL DAS TUTELAS PROVISÓRIAS. TUTELA DE URGÊNCIA ANTECIPADA - Ensinado por: Dr. Aleksander Mendes Zakimi

Data: 25/09/2019 | Início: 19:00 | Término: 21:00 - TUTELA DE URGÊNCIA CAUTELAR. TUTELA DE EVIDÊNCIA - Ensinado por: César Marcos Kloury


Tema: Reforma Trabalhista na visão da advocacia

Data: 26/09/2018 | Início: 19:00 | Término: 21:00

Investimento, informações e inscrições: Clique aqui

Exposição: José Cavalcanti Boucinhas Filho Rafael Lara Martins Raphael Miziara


Tema: Prova pericial no CPC/2015

Data: 27/09/2018 | Início: 19:00 | Término: 21:00

Investimento, informações e inscrições: Clique aqui

Exposição Aleksander Mendes Zakimi Advogado. Especialista em Direito Processual Civil pelo CPPG-FMU. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Professor e coordenador do curso de pós-graduação em Direito de Família e Sucessões e do curso de Direito Processual Civil contemporâneo da Universidade Paulista (Unip). Professor no curso de Direito do Ibmec Damásio-SP, FMU e Unip Panorama geral do direito probatório no CPC de 2015. - Generalidades. - Objeto e sua admissibilidade. - Classificação. - O princípio da cooperação. - Cabimento da perícia e prova pericial simplificada. - Escolha do perito, seus deveres e a manifestação das partes sobre a nomeação. - Escolha consensual do perito. - Custeio da perícia. - Quesitos iniciais e quesitos suplementares. - Elementos do laudo pericial, sua entrega e o contraditório. - Valoração de prova pericial. - Fundamentação da sentença e a prova pericial. - Designação de nova perícia.

Ensinado por: Dr. Aleksander Mendes Zakimi

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.