Notícias

Visita FCBlu 04022015 1

Integrantes da Associação das Atrações Germânicas de Blumenau (AAGB) presidida pelo advogado e coordenador dos desfiles da Oktoberfest na Subseção, Thiago Souza de Albuquerque, fizeram uma visita de cortesia ao presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Sylvio Zimmermann Neto. Foi no dia 4 de fevereiro. O objetivo do encontro teve como norte "apresentar as principais atribuições e objetivos da AAGB, bem como colocar a entidade à disposição da Fundação no auxílio de eventos culturais de nossa cidade", disse Albuquerque.
Na ocasião, o grupo foi convidado a participar das festividades do Dia da Imigração Alemã, em 25 de julho. "Além disso, o presidente da FCBlu cedeu um espaço para fazermos mais um evento conjunto: uma confraternização dos integrantes da AAGB e a FCBlu, evento que deve ocorrer em abril", disse, lembrando ainda de outras possíveis parcerias, como evento musical, típico alemão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.