Notícias

bolo tributario 2015 email mkt 2

Em parceria com outras entidades do município, a OAB Blumenau está contribuindo na organização de ações alusivas ao Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, no próximo dia 25 de maio. Neste dia estão programadas diversas ações a partir das 11h, em frente à escadaria da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, no Centro de Blumenau.

Entre as atividades está a 7ª Edição do corte e distribuição do Bolo Tributário, telão de impostômetro, varal de impostos, distribuição de revistinha educativa, coleta de assinaturas em apoio à campanha Eleições Limpas, cuja ação é promovida pela Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas.

O conselheiro da Subseção Christian Marlon Panini de Carvalho esclarece que o evento tem como objetivo chamar a atenção da população para a alta carga tributária brasileira embutida em todos os produtos e serviços consumidos diariamente. Neste ano, o tema a ser lembrado seráCorrupção dos Recursos Públicos" com a indicação #ChegaDeCorrupção.

Participe do movimento!

bolo tributario 2015 email mkt

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.