Notícias

IMG 20170327 WA0015

Cerca de mil pessoas participaram do ato nacional aqui em Blumenau, realizado no domingo, dia 26. Os manifestantes se concentraram junto à Prefeitura e depois percorreram as ruas da região central, pedindo um basta à corrupção e declarando apoio total à Operação Lava Jato, entre outras bandeiras.
A OAB esteve representada por parte de sua diretoria: o presidente Romualdo Marchinhacki, a vice Maria Teresinha Erbs e o secretário geral Fernando Becker.
A manifestação foi convocada na cidade pelos movimentos VemPra Rua e IVL e contou com o apoio das entidades empresariais, patronais e de classe.
“Entendemos que a participação é fundamental para mudar o estado de coisas que vemos no Brasil, em especial na política. Por isso a OAB se engajou neste ato”, afirmou Romualdo Marchinhacki.
O presidente voltou a frisar que o apoio da OAB restringe-se a questões políticas e ligadas a corrupção. Sobre as reformas que estão sendo discutidas no Congresso Nacional, como a previdenciária e trabalhista, a entidade defende a necessidade de um amplo debate junto a todos setores da sociedade brasileira. Veja fotos aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.