Notícias

IMG 20181011 165526048

Foi finalizada uma obra importante na sede da Subseção de prevenção a incêndio: a instalação de hidrante na área externa e substituição de extintores e mangueiras da parte interna.
A obra anexa à sede, contempla churrasqueira e vestiários (masculino e feminino) e foi inaugurada em 2008 mas o projeto arquitetônico foi finalizado este semestre, em caráter modificativo.
Uma empresa especializada em instalação hidráulica foi responsável pelo serviço, que fez a interligação subterrânea com a caixa d'água, concluindo enfim as etapas de prevenção de incêndio daquele ambiente.
Atualmente há luzes de emergência, extintores e hidrante na churrasqueira externa e vestiários, o que garante mais segurança em caso de eventual sinistro.
Com essas ações, a atual diretoria espera resolver as pendências envolvendo o imóvel e atualmente aguarda a vistoria do Corpo de Bombeiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.