Notícias

WhatsApp Image 2018 10 15 at 12.24.56

O Observatório Social de Blumenau, presidido pelo advogado e coordenador da Comissão de Moralidade Pública da Subseção, Dr. Jorge Leandro Lobe, programou dois importantes eventos nos próximos dias.

No próximo dia 18, quinta-feira, entre 8h30 e 10h30, acontecerá a Audiência Pública Quadrimestral de Prestação de Contas, na Acib (Sala C no Centro Empresarial de Blumenau). Na pauta, a apresentação do relatório quadrimestral das atividades do Osblu, do plano de metas fiscais do Município e ainda, acompanhamento e revisão da agenda permanente do Osblu e PMB.

Já no dia 29 deste mês, acontecerá a Capacitação Popular em Orçamento Público (Planejamento e Execução). Será a partir das 19h30, no auditório da AMMVI, A meta é capacitar a comunidade para a compreensão das fontes e destinação dos recursos aplicados em de educação e saúde em Blumenau. O tema central será apresentado pelo secretário executivo da AMMVI José Rafael Corrêa.

Esta é uma promoção Osblu, Ammvi, OAB e PMB e as inscrições são gratuitas no local.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.