Notícias

1IMG 20181017 101726445

Integrantes do projeto OAB Vai à Escola promoveram uma palestra aos coordenadores pedagógicos das escolas municipais de Blumenau, no último dia 17, iniciativa liderada pela coordenadora, Dra. Tatiana Myrna Baumgarten. O encontro, que aconteceu na sede da Subseção, teve como meta debater assuntos envolvendo a educação no Município, diretrizes e comunicados de interesse comum além de esclarecer os professores sobre o trabalho desenvolvido pelas diversas comissões da Subseção.

A oportunidade serviu para estreitar os laços institucionais e permitir que as escolas municipais também sejam beneficiadas pelo trabalho da comissão, o que deve acontecer a partir do segundo semestre de 2019. As palestras serão apresentadas aos estudantes de 6 e 9ª fase e os temas desenvolvidos serão: Estatuto da Criança e Adolescente - direitos e deveres; violência doméstica, crimes na internet e drogadição.

A diretora de Educação Básica do Município, Maria Luiza de Oliveira, representou a secretária municipal de educação. E os advogados Julio César Nunes e Bárbara Abreu Olivieri esclareceram as dúvidas dos presentes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.