Notícias

tjscpush


No último dia 26, o sistema push passou a integrar mais um serviço no portal e-saj, centralizando desta forma todas as ferramentas necessárias ao advogado e partes interessadas em apenas um único endereço: http://esaj.tjsc.jus.br.

Com estas adaptações, alguns profissionais relataram que até esta data não havia recebido publicações.

Em consulta ao Setor de Suporte do TJSC, a resposta deu-se da seguinte forma: “É certo que neste momento de migração de plataforma, problemas técnicos ocorrerão, para minimizar o impacto foi disponibilizado um telefone para atendimento onde será possível sanar todas as dúvidas, assim como resolver os problemas que por ventura ocorrerem. Na nova sistemática não haverá suporte por e-mail, apenas pelo telefone 0800-605.3131 ou (48) 3298-9001”.

A equipe técnica finalmente salientou que “cumpre-nos informar que o Banco de Dados do Push junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi mantido, para em caso de necessidade autenticar junto à empresa Softplan os processos vinculados a cada e-mail. Caso haja necessidade, a Softplan solicitará e este TJ o cadastro de determinado usuário para sanar possíveis irregularidades ocorridas na importação”.

Novidades neste sentido, serão replicadas à classe, sempre que necessário.

Estas e outras sugestões ou reclamações, envie-nos aqui