Notícias

guilherme 002


O vice-presidente eleito da OAB Blumenau, Guilherme Simões de Barros, ocupou a tribuna livre na sessão da Câmara Municipal de quinta, 29, um dia depois da eleição que deu a vitória a Chapa 2, da qual faz parte.
O vice-presidente eleito foi acompanhar o pronunciamento do empresário Tiago dos Santos, criador da ideia do bueiro inteligente em Blumenau. Mas foi convidado a falar pelo presidente em exercício da casa, vereador Almir Vieira.
Guilherme de Barros explicou que a chapa 102 trouxe o lema “União Pela Ordem”. “Nossa campanha foi propositiva e ontem (28) no fim da tarde fomos vencedores. Dra. Maria Teresinha e eu vamos trabalhar muito pelos advogados, mas queremos estar junto de outras entidades e dos poderes Legislativo e Executivo de Blumenau para construção de uma cidade melhor”, sustentou para os vereadores e para quem estava no plenário.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.