Notícias

x866871979.png.pagespeed.ic.Xkm 2qUOOF

Para democratizar o acesso às informações públicas e permitir a atuação dos advogados nessa tarefa de fiscalização do poder público local, o Observatório Social de Blumenau desenvolveu uma ferramenta que permite conhecer os processos licitatórios que estejam sendo promovidos pelo Município.

Esta iniciativa tem o aval da comissão de Moralidade Pública da Subseção, coordenada pelo advogado Jorge Leandro Lobe, que também atua como presidente no OSBLU.

A OAB Blumenau é uma das entidades mantenedoras e parceiras do OSBLU em seu propósito de exercer o controle social da administração pública local.

Basta clicar aqui  e obter as informações necessárias para avaliar as contratações que o Município de Blumenau pretende realizar.

Havendo observações que entenda pertinente acerca da conveniência, oportunidade e legalidade de qualquer procedimento, comunique por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e apresente suas considerações de modo fundamentado.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.