Notícias

IMG 20181123 144602612

O último encontro da comissão de Mediação e Arbitragem aconteceu no dia 23 e foi uma oportunidade para fazer um balanço sobre os trabalhos desenvolvidos neste ano.

Um dos destaques foi a realização de uma série de eventos voltados ao aperfeiçoamento profissional com mesas redondas e palestras, reunindo grandes nomes e debates sobre experiências vivenciadas e compartilhadas na resolução de conflitos. Outro ponto alto foram as publicações de vídeos com dicas sobre as aplicabilidades de boas práticas de conciliação e de composição dos litígios, contribuindo para a efetividade da jurisdição.

As constantes participações nas rodas de conciliação promovidas em Blumenau também enriqueceram os debates da comissão, salientaram as coordenadoras Andreia Nóbrega e Patrícia Ribas Athanázio Hruschka.

Nesta última reunião foram apresentados os encaminhamentos sobre a análise feita sobre o ato normativo que acompanha a lei de Programa Municipal de Transação dos Créditos Tributários e Não Tributários.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.