Notícias

divulgacao curso2

O curso sequencial "Prática de Cálculos Trabalhistas", organizado pela Escola de Direito da FURB em parceria com o Instituto FURB, está com inscrições abertas. O evento acontecerá entre os dias 8 e 9 de março, no câmpus 3.
O ministrante será o Professor Paulo Ricardo Abreu, do Rio Grande do Sul, que possui ampla experiência na área como perito contábil.
O objetivo principal é preparar advogados e estudantes de Direito para lidar com os cálculos trabalhistas, especialmente quanto à liquidação das petições iniciais.

Saiba mais:

Carga horária: 13 h

Número de vagas: 45

Duração do curso: 2 dias - 8 e 9/03/19 (sexta - 14 às 19h e sábado - 8h30 às 12h | 13h30 às 18h)

Ministrante: Paulo Ricardo R. Abreu (Formação técnico contábil, graduado em Ciências Contábeis pela UNISUL/SC, inscrito no CRC/RS sob o nº 69.644, pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Verbo Jurídico, Porto Alegre. Atua como perito contábil assistente de reclamantes e reclamadas desde 1997. Professor de cursos de pós-graduação na IMED-Porto Alegre, UniRitter/Laureate e Unochapecó/SC, dentre outras instituições de ensino. Criador do curso de Especialização em Perícia Judicial e Extrajudicial na Unochapecó/SC)

Local: FURB - câmpus 3

Maiores informações e inscrições no site do Instituto FURB: Clique aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.