Notícias

WhatsApp Image 2019 01 22 at 23.12.23

Um dia após sua própria posse, a presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, participou da solenidade de posse dos novos dirigentes da OAB Jaraguá do Sul. O presidente daquela entidade é o advogado Gustavo Pacher que defende uma gestão descentralizada e transparente, dentre outros pilares.A cerimônia aconteceu nesta terça-feira, 22.

Diretores e conselheiros da Subseção, além de delegados da CAASC, foram empossados em ato que contou com a presença do presidente da Seccional Rafael Horn. Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas a ex-presidente daquela Subseção e secretária adjunta da OAB/SC Luciane Regina Mortari Zechini.

Com cerca de mil advogados, a Subseção de Jaraguá do Sul contempla ainda as cidades de Massaranduba, Guaramirim, Schroeder e Corupá.

“Partilhamos de novo momento da advocacia e prezamos pela troca de experiências para, unindo esforços, alcançarmos os melhores objetivos à classe”, finaliza Erbs.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.