Notícias

PARTICIPE DAS COMISSÕES OAB BLUMENAU

As comissões tem um papel importante dentro e fora da OAB. É um trabalho voluntário voltado para a advocacia e a comunidade. “A participação dos advogados nas Comissões resulta em integração, networking, troca de experiências e em certos casos efetivas entregas em favor da sociedade, fortalecendo a democracia e cumprindo com o mister da Advocacia”, avalia o coordenador geral das comissões e vice presidente da Subseção, Guilherme Simões de Barros.

São cerca de trinta comissões, permanentes e provisórias, que atuam em diferentes áreas. Direito Empresarial, Tributário, Mediação e Arbitragem são alguns dos exemplos, sendo que o rol completo pode ser acessado aqui.

O profissional que tiver interesse em participar das comissões da Subseção já pode se habilitar. O prazo inicial vai até dia 31 de março e a inscrição pode ser feita pelo site da OAB Blumenau, no menu “comissões”. É possível inscrever-se em mais de uma comissão.

O regimento geral das comissões está disponível aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.