Notícias

WhatsApp Image 2019 01 28 at 11.45.50


Seis bachareis e uma estagiária foram os primeiros a receber suas carteiras da OAB Blumenau em 2019, em cerimônia realizada na sede da Subseção no dia 24 de janeiro. Veja fotos aqui.
Também foi a primeira solenidade pública coordenada pela nova diretoria, liderada pela presidente Maria Teresinha Erbs. Ela estava acompanhada do vice-presidente Guilherme Simões de Barros, a secretária geral Denise Alessandra Krug Demmer e o secretário adjunto, Marcelo Geiser Duran.
O ex-presidente e conselheiro da CAASC, Romualdo Paulo Marchinhacki, também participou da cerimônia e foi o responsável pelo discurso de boas-vindas para os novos advogados e para a estagiária.
A presidente falou da importância do ato e dos desafios daqui para frente, com a necessidade de aprimoramento constante.
Receberam a carteira de advogados: Danielle Erd de Souza Leão, Elienai Célia de Jesus Machado da Silva Lopes, Fernando José Caliari, Jandre Augusto Souza Gonçalves, Nancie Franke Melz, Richard Zwang, além da estagiária Beatriz Isabel Zendron Range.
O ato foi transmitido ao vivo pelo Facebook, confira aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.