Notícias

notia dia 08

As cidades de Florianópolis, Araranguá, Garopaba, Balneário Camboriú, Balneário Rincão e Jaguaruna seguem com intensa programação do ADVerão - iniciativa inédita da CAASC que movimenta a alta temporada no litoral Catarinense. Stand Up, Caiaque, Beach Tenis, Voley, Ginástica funcional são algumas das atividades gratuitas variadas que acontecem à beira de belas paisagens de Santa Catarina. Além da prática de esportes, as tendas do ADVerão também são pontos de encontro entre advogados e advogadas do Estado.

“Além de um ponto de encontro para a confraternização entre os profissionais e familiares, a iniciativa tem o intuito de promover bem-estar com uma pausa à intensa rotina de trabalho dos advogados para a prática de exercícios físicos às margens dessas belas paisagens que temos em Santa Catarina. Também queremos conscientizar nossos colegas sobre a importância dos cuidados com a saúde. Para isso, em cada tenda do ADVerão termos troca de conhecimento por meio de palestras, rodas de conversa e a realização de exames em diversas áreas da saúde”, explicou a presidente da CAASC, Claudia Prudêncio.

Confira os locais e calendário por onde passa o ADVerão em 2019

Balneário Camboriú
Sábados e Domingos
Das 7h às 11h e 15 às 19h

Araranguá
Sábados e Domingos
Das 9h às 12h e 13 às 17h

Jaguaruna
Sábados
Das 8h às 12h

Garopaba
Terças e Quintas
Das 7h30 às 9h30
Das 17h às 20h
Sábado
A partir das 9h

Balneário Rincão (Criciúma)
Sábado – 9/2
Das 8h às 12h

Florianópolis
Na Capital, a instalação da Tenda ADVerão é itinerante e ocorre:
Dias 9 e 10 de fevereiro na Praia dos Ingleses das 08h às 16h
Dias 16 e 17 de fevereiro em Jurerê Internacional das 08h às 16h
Dias 23 e 24 de fevereiro no Campeche das 08h às 16h

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

FONTE: Site OAB/SC

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.