CONVITEDRBEBER

O desembargador do TJSC Dr. Jorge Luis Costa Beber será o convidado responsável para abrir os trabalhos junto à Comissão de Direito Empresarial em 2019, na Subseção.
O convite foi feito pela coordenadora recém nomeada Patrícia Kasburg, que almeja discutir sobre a visão do TJSC sobre a abertura de varas especializadas para julgamento das demandas empresariais, como forma de proporcionar melhorias e agilidade no trâmite das ações que elas envolvem.
A ideia é aproximar os advogados e os julgadores, em busca de soluções a fim de melhorar o andamento da ações e trâmites processuais”, avalia Patrícia Kasburg.
O evento é aberto a todos os interessados e as inscrições antecipadas podem ser feitas neste link.
Abaixo, mais detalhes sobre a reunião:

Reunião da Comissão de Direito Empresarial
Convidado: Exmo. Sr. Des. Jorge Luis Costa Beber
Data: 27 de fevereiro de 2019
Local: Sede da Subseção
Interessados em integrar permanentemente a comissão, podem se habilitar aqui.