Notícias

pesquisa satisfacao sistema penal face

 

Colega Advogado(a),

A  Comissão de Segurança Pública, em ação conjunta com a Comissão de Prerrogativas Profissionais e Assuntos Judiciários, proporciona à advocacia nova pesquisa de satisfação, agora voltada exclusivamente para a área da Segurança Pública.

Com a pesquisa totalmente informatizada, de forma eficiente obteremos os resultados e, com estes, também a possibilidade de apontar os acertos e desacertos por parte de todos os órgãos públicos envolvidos. Esta informação será mais um valioso instrumento a cargo OAB Blumenau com vistas à cobrança por melhorias e aprimoramentos tanto em prol dos Advogados e suas prerrogativas profissionais, quanto em prol dos cidadãos e do Sistema de Justiça.

Contamos com sua efetiva participação nesta pesquisa, bem como nas reuniões das Comissões da Subseção de Blumenau, da Ordem dos Advogados do Brasil. Clique aqui e Participe!!!

Conselheiro e Coordenador da Comissão de Segurança Rodrigo Fernando Novelli

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.