Notícias

IMG 7342

A OAB Blumenau promoverá o Curso de Oratória com a palestrante nacional Cíntia Lopes, especialista  no assunto. O curso ensina técnicas para superar o medo de falar em público, enfrentar todos os tipos de plateias, falar com naturalidade, eficiência e contornar situações difíceis. Os módulos acontecerão em setembro e são específicos para advogados.

Confira os detalhes abaixo:

Data, horário e local: 15, 16, 22 e 23 de setembro (segundas e terças-feiras); 19 às 22 h - Sede da OAB Blumenau

Vagas: 25 (limitadas) -  Inscrições aqui  (somente antecipada)

Investimento: R$ 300,00 (advogado) e R$ 240,00 (jovem advogado)*o pagamento da inscrição deve ser realizado no primeiro dia do evento diretamente à comissão organizadora.

Cíntia Lopes atua como palestrante motivacional e consultora corporativa nas áreas de gestão, comunicação e comportamento. Escritora premiada com mais de 350 mil exemplares de livros vendidos e adotados em instituições de ensino. Professora universitária e mestra em Psicologia pela UFSC. Especialista em oratória e reconhecida pela atuação com foco em resultados de impacto para as empresas e instituições.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.