Notícias

visita123321

O reitor da FURB, João Natel, e o vice-reitor eleito Udo Schroeder, participaram sexta-feira (26 de setembro) da reunião do Conselho da OAB Blumenau. Este foi um dia histórico para a Subseção. Foi a primeira vez que um reitor da Universidade acompanhou uma reunião da classe.

Convidado pelo presidente da OAB, César Wolff, Natel e Udo falaram sobre a história da Universidade e os principais desafios da FURB para os próximos quatro anos. A visita ocorreu dois dias após a consulta prévia que elegeu a dupla como reitor e vice-reitor, respectivamente para a gestão 2015-2019.

Eles falaram obre a fundação da FURB há exatos 50 anos, fruto da mobilização dos estudantes secundaristas e da união de entidades de toda a região. Também apresentaram futuros projetos, entre eles, a construção do Centro de Inovação, e a proposta de revitalização da Casa Salinger, conduzida pela FURB. “Para estes e tantos outros projetos, precisamos da parceria e apoio de todas as entidades de classe da cidade e da região, uma vez que estas propostas não são da FURB, e sim, da comunidade”, disse o reitor.

Após a apresentação, os dois responderam perguntas de conselheiros e receberam votos para uma ótima gestão. Veja fotos aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.