Notícias

jovem adv assembleia

Está tudo pronto para a primeira Assembleia do Jovem Advogado da Subseção de Blumenau. O encontro será dia 30 de outubro, a partir das 19h, na sede da OAB. O evento vai reunir também as comissões dos Jovens Advogados dos municípios de Indaial e Timbó, além de contar com a participação da Comissão do Jovem Advogado da OAB/SC.

De acordo com o coordenador da comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau, Harry Ern Júnior, a assembleia conjunta "vai servir para apresentar a comissão estadual além de possibilitar discussões de temas relevantes para a classe, entre elas, o plano nacional de incentivo à advocacia", disse. A ideia, portanto, é fomentar a capacitação e dar suporte aos profissionais em início de carreira, além de discutir as dificuldades enfrentadas na profissão.
O evento é voltado à jovem advocacia, mas todos os advogados interessados poderão participar. Inscrições podem ser feitas aqui.

Compareça e traga sua sugestão e sua dúvida!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.