DSC00108

Nesta quarta-feira (12 de novembro), a OAB Blumenau entregou os certificados de habilitação a cerca de 40 bacharéis aprovados no último Exame de Ordem. Os conselheiros da Subseção Maria Teresinha Erbs, Everton Freygang, Carlos Lange e Natalina Oracilda Gobbi participaram do encontro e da acolhida aos bacharéis.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. No próximo domingo, dia 16 de novembro, será realizada a primeira fase do XV Exame de Ordem, no Ibes Sociesc, em Blumenau.

Lista dos bacharéis recebidos pela OAB:

Aimee Fouquet dos Santos, Amanda Laís de Oliveira Sartorti, Ana Carolina Diegues Gomes, André Pereira da Silva, Andreia Cristina do Nascimento, Bárbara Filippi, Bárbara Pereira Pacheco, Beatriz Bertoldi, Bruna Luiza Pereira, Camila Waldrich Fischer, Cinara Patrícia da Silva, Débora dos Santos Rossi, Deisi Emanuele Kraemer Troian, Diogo Evandro Bauler, Ewerton Placido Ramalho, Felipe Dias Germer, Flávia Luisa Nardelli, Gustavo Adriano Gomes, Indiara Miranda Brancher, Jacqueline de Souza, Janaina Pasold Tribess, Jean Luiz Etur, Joanna Bürger Zimmermann, João Paulo da Silveira, João Paulo Meurer, Jones Pereira, Lauana Ferreira, Leane Elizabeth Meyer, Lucas Andrighetti Coelho, Lucas Tadeu Chiarelli, Luiz Henrique Eltermann Viotti, Maria Eduarda Remor Raymundi Fritzsche, Matheus Detz, Matheus Eduardo Garbin, Paloma Heinzen, Pâmela Raissa Pereira, Paula Destri Rosa, Raissa Milena Oneda, Simone Tatiana Hüther, Sizernando José Galina, Suellen Caroline Ferreira e Taiane Philippi de Resende.

DSC00099

DSC00107