Notícias

ciclopalestrasoab2

Coordenada pelo advogado Clayton Rafael Batista, a Comissão de Assuntos Tributários está organizando um ciclo de palestras para o dia 24 de novembro. Serão dois palestrantes: às 19h, Thiago José Gonçalves vai falar sobre Supersimples para Advocacia. Já às 20h, está prevista a explanação de Claudio Giovani Peixer sobre o tema Coaching e Excelência Profissional.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui + alimento não-perecível
Confira abaixo o mini currículo de cada palestrante:

19 h – Palestra Supersimples para Advocacia
Palestrante: Thiago José Gonçalves
Currículo: Sócio-Administrador da Service Contabilidade. Graduado Contabilidade (2008). Especialização em Controladoria em 2011. Atuou como professor nos cursos de contabilidade e Administração no IBES-Sociesc. Gerenciou a implantação do programa de qualidade total (2009), programa de cargos e salário (2009) e o programa de participação dos resultados (2011).

20h – Palestra Coaching e Excelência Profissional
Palestrante: Claudio Giovani Peixer
Currículo: Diretor da Magos Coachin; Corporate Partner da Sociedade Brasileira de Coaching; Master Coach – SBC (Brasil) – BCI (USA) – ICC (International Coaching Council), com mais de 4000 horas de atuação; Graduado – Ciências Econômicas (FURB); Pós-graduado – Administração (UFSC) e Coaching (FAPPES/SBC); Doutorando – Psicologia Social – UK (Argentina); Fundador e ex-diretor da ASSEVIM – Brusque; Ex-secretário de administração do município de Blumenau; Ex-presidente da BLUSOL– Blumenau; Coautor do livro "Ação Empreendedora – Como desenvolver e administrar o seu negócio com excelência"; empresário, consultor, professor e palestrante, com mais de 20 anos de experiência em Gestão Empresarial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.