Notícias

MP-SC

Está confirmada para o dia 10 de fevereiro a Correição Ordinária na Promotoria de Justiça da Comarca de Pomerode. Neste dia, das 9h às 11h, o corregedor-geral do Ministério Público de Santa Catarina em exercício José Galvani Alberton estará à disposição dos advogados para receber informações acerca do trabalho das Promotorias de Justiça da Comarca de Pomerode. A correição é uma atividade regulamentada no art. 60 do Regimento Interno da Corregedoria-Geral do Ministério Público, que tem o seguinte texto:

Art. 60. A correição ordinária será efetuada nas Promotorias de Justiça, tendo por finalidade verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do Promotor de Justiça no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais e das determinações da Procuradoria-Geral de Justiça e da Corregedoria-Geral do Ministério Público, sua participação em atividades comunitárias, prevenindo ou dirimindo conflitos, participando de reuniões, palestras, audiências públicas e vistorias, sua contribuição para a consecução dos objetivos definidos pela Administração Superior do Ministério Público, assim como sua conduta pessoal.


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.