Notícias

DSC00234

Quatorze novos advogados receberam as cédulas profissionais nesta sexta-feira (23 de janeiro). A cerimônia ocorreu na sede da OAB Blumenau e foi presidida pelo secretário-geral Júlio César de Souza. Veja fotos aqui

O conselheiro Fernando Henrique Becker Silva fez a saudação aos novos advogados. Inspirado em Charles Darwin (notável cientista do século XIX e autor da Teoria da Evolução das Espécies através da seleção natural), ratificou a importância da renovação e adaptação, na evolução dos seres, as mudanças e atualizações.

Na ocasião, foram apresentados alguns serviços e atividades prestadas pela OAB, além dos braços assistenciais da entidade. 

Os colegas que prestaram compromisso são Ana Paula Gatner, Camila Waldrich Fischer, Débora dos Santos Rossi, Gustavo Adriano Gomes, Jean Carlos da Rocha, Jean Luiz Etur, João Paulo Meurer, Jones Pereira, Lauana Ferreira, Matheus Detz, Simone Tatiana Hüther, Sizernando Jose Galina, Suellen Caroline Ferreira e Suzana de Lara Pereira Rodrigues.

Aos novos colegas, nossos cumprimentos!

1DSC00229

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.