Reserva campo de futebol

A OAB - Blumenau oferece o uso do campo de futebol de sua sede social aos inscritos e terceiros. Preencha o formulário abaixo com seu pedido de reserva, e entraremos em contato para confirmar sua solicitação.

 

ATENÇÃO

  • O (a) requisitante do uso do campo de futebol da Sede da OAB/SC Subseção de Blumenau fica inteiramente responsável por eventuais danos causados as dependências desta entidade, bem como a acidentes ocasionados em relação a reserva formulada.
  • O preenchimento desta requisição on line, através do site da Subseção, não correspondente a uma reserva definitiva, restando somente confirmada após contato telefônico desta Secretaria diretamente ao requisitante.
  • O campo de futebol é destinado a prática desportiva/lazer, logo, não sendo permitida atividade de cunho político ou religioso.
  • É expressamente proibida a utilização das quaisquer chuteiras e tênis com travas altas, a fim de não danificar o gramado.
  • Ciente ainda, o (a) requisitante está do contido no Regimento Interno da Sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Blumenau e, por conseqüência, aceita os termos expressos.

TABELA 2024

Dados
Dados da Reserva
Número de Participantes


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.