Comissões

Atribuições:

- Promover pesquisas para atualização, bem como estudos jurídicos relacionados ao Direito Médico e da Saúde objetivando conscientizar os profissionais atuantes na área a aprimorar seus conhecimentos e contribuir com as boas práticas no meio social.

- Dialogar com os profissionais que atuam na área tanto jurídica quanto da saúde e oportunizar a integração destes para a melhoria contínua em seus procedimentos e ações tomadas no ambiente profissional.

- Apoiar e prestar suporte colaborativo às entidades, instituições, órgãos e demais envolvidos na área da Saúde em nossa Região.

- Proporcionar a discussão e o debate sobre questões jurídicas e sociais relacionadas ao Direito Médico e da Saúde.

- Promover palestras, seminários, grupos de estudo, pareceres, artigos jurídicos, recomendações, workshops, pesquisas, campanhas e fóruns na área de Direito Médico e da Saúde, especialmente eventos à população.

- Contribuir e estimular o diálogo e a colaboração mútua com as demais Comissões da Subseção da OAB de Blumenau, informando-as sobre as atividades desenvolvidas e as diligências realizadas.

- Pesquisar e se aprofundar em problemáticas havidas na região de Blumenau e buscar soluções junto a órgãos envolvidos, inclusive o Poder Público.

- Apoiar eventos públicos relacionados à Saúde, tais como campanha de doação de órgãos, doação de sangue, combate ao câncer, vacinação, dentre outros.

20230302 NOVAS PRESIDENTES 1 SITE 002

PRESIDENTE THAYANE CRISTINE BARRETO

COMISSOES

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.