Comissões

Atribuições da comissão:

- Promover as atualizações e os estudos jurídicos relacionados ao Direito Condominial, e conscientizar os profissionais atuantes na área a aprimorar seus conhecimentos e contribuir com as boas práticas no meio social.
- Proporcionar a discussão e o debate sobre questões jurídicas e sociais relacionadas ao Direito Condominial, de modo a indicar as melhores orientações e meios de composição amigável de eventuais conflitos condominiais.
- Dar apoio e suporte colaborativo às entidades, instituições e demais envolvidos no assunto condominial de nossa Região, a fim de propiciar a cooperação mútua de todos nas relações condominiais.
- Promover palestras, seminários, grupos de estudo, pareceres, artigos jurídicos, recomendações, workshops e pesquisas.
- Dialogar com os profissionais que atuam na área jurídica ou não, e oportunizar a integração destes para a melhoria contínua em seus procedimentos e ações tomadas no ambiente profissional.
- Observar as novas realidades sociais e a sua conexão com o Direito Condominial, para antever situações e proporcionar orientação jurídica adequada aos interessados que possuam qualquer vínculo com o assunto condominial.
- Contribuir e estimular o diálogo e a colaboração mútua com as demais Comissões da Subseção da OAB de Blumenau, informando-as sobre as atividades desenvolvidas e as diligências realizadas no sentido da cooperação conjunta.


 20231213 condominial presidente site

PRESIDENTE PATRICIA LOPES TURCATI

Agenda das reuniões 

20/02 - 9h - Sede da Subseção

12/03 - 11h - Sede da Subseção

09/04 - 11h - Sede da Subseção

14/05 - 11h - Sede da Subseção

11/06 - 11h - Sede da Subseção

09/07 - 11h - Sede da Subseção

13/08 - 11h - Sede da Subseção

10/09 - 11h - Sede da Subseção

08/10 - 11h - Sede da Subseção

12/11 - 11h - Sede da Subseção

10/12 - 11h - Sede da Subseção

 

 Painel Informativo - Saiba mais


COMISSOES

 


 

Mensal

Baixe aqui a cartilha

Confira aqui a gravação do lançamento da cartilha

 

Participe da pesquisa sobre Inteligência Artificial na Advocacia!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.