Convênios: Koerich Moda Masculina

‹ Voltar


Logo_Koerich_Moda_Masculina_com_fundo_preto.jpg

Koerich Moda Masculina

Koerich Moda Masculina

AVISTA 15% de desconto*

Em até 3x – 10 % de desconto*

Mediante apresentação da carteira da OAB (válido também para esposa/marido e filhos)

*compras no débito e/ou crédito

Produtos/Serviços:
Gostaríamos de apresentar uma proposta de parceria onde, sem necessidade de nenhuma contrapartida, seriam ofertados descontos e condições especiais aos Advogados devidamente cadastrados junto a OAB Blumenau.
A Koerich Moda Masculina, uma das empresas com maior tradição e reputação no comércio de Blumenau voltada para o vestuário masculino, temos todos os itens no universo de Moda Masculina desde trajes sociais aos mais casuais inclusive nos tamanhos extragrandes.
Estamos localizados no coração da cidade – Rua XV de Novembro, 462 – a mais de 20 anos somente neste endereço. Dispomos de páginas no Facebook e Instagram para informar sobre as tendências no seguimento assim como produtos que acabam de chegar e promoções.
Entendemos ser mutuamente benéfica esta proposta pois os advogados usualmente estão trajados de maneira social e poderiam desfrutar de vantagens e condições especiais para a aquisição de artigos de vestuário masculino e a empresa contaria com um novo fluxo de clientes.

Especialidade:
Moda Masculina

Telefone: 47 3326-4088
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Rua XV de Novembro, 462
Cidade: Blumenau



folder_frente.png


‹ Voltar


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.