Convênios: ADHERING

‹ Voltar


Logo-ADHering.png

ADHERING

ADHERING

Saiba mais sobre os valores vigentes através do convênio, acessando site da ADHERING

Produtos/Serviços:
Advogados inscritos na OAB Blumenau podem desfrutar do convênio firmado com a ADHering pela diretoria da Subseção, podendo usufruir de desconto na mensalidade, seja no plano individual ou familiar.

Para se beneficiar de um dos principais espaços para a prática de esporte e o lazer na cidade, basta se apresentar a credencial da OAB na secretaria do clube e tornar-se sócio(a).

Várias são as modalidades oferecidas pela ADHering, que conta com amplo espaço de lazer em meio a um cenário bem arborizado e tranquilo. Churrasqueiras, piscina aquecida, lanchonete, cancha de bocha, quadra de tênis e espaço gourmet são alguns dos diferenciais deste clube.

Interessados podem agendar uma visita às instalações para conhecer tudo o que está à disposição dos associados, com valor reduzido para os inscritos na Subseção. Você pode ainda fazer uma visita virtual no site https://www.adhering.com.br/

Especialidade:
CLUBE

Telefone: 47 3325-1645
E-mail: N/A
Endereço: RUA GENERAL OSORIO 2170
Cidade: BLUMENAU



c51f5074889074acfc7e01c02e578bbd_Logo-ADHering.png


‹ Voltar


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.