Convênios: Fundação Fritz Muller

‹ Voltar


Fundação Fritz Muller

Fundação Fritz Muller

CONTRATO DE CONVÊNIO

O presente Convênio tem por objeto a concessão de descontos especiais aos associados da OAB/SC - Subseção de Blumenau e seus dependentes nos cursos oferecidos pela Fundação Fritz Müller (FFM), de acordo com as demais disposições deste instrumento.

A FFM concederá descontos para os cursos de curta duração, de até 150 horas: presenciais, online com aulas síncronas e assíncronas e para a Plataforma Fritz Muller Digital. A empresa conveniada precisará sinalizar com antecipação, para a geração de um cupom com o devido desconto, de acordo com o número de inscrições dos beneficiários da OAB/SC - Subseção de Blumenau em um determinado curso:


Cursos de Educação Executiva (presenciais, online com aulas síncronas e assíncronas e para a Plataforma Fritz Muller Digital)
5% (cinco por cento) de desconto para 01 inscrição;
7% (sete por cento) de desconto para 02 inscrições;
10% (dez por cento) de desconto para 03 inscrições;
12% (doze por cento) de desconto para 4 ou mais inscrições na mesma turma.
* Plataforma Fritz Muller Digital (20% de desconto campanha em comemoração aos 25 anos da FFM no mês de agosto/2021), são pontuais e não acumulativas.

Para os cursos acima de 90 (noventa) horas, Especialização em Gestão de Negócios, PDA - PROGRAMA PARA O DESENVOLVIMENTO DO ACIONISTA E DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA e PDD - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE DIRIGENTES, os descontos concedidos serão:

5% (cinco por cento) de desconto para 01 inscrição;
10% (dez por cento) de desconto para 02 inscrições;
12% (doze por cento) de desconto para 03 inscrições;
15% (quinze por cento) de desconto para 4 inscrições;
20% (vinte por cento) de desconto para 5 ou mais inscrições na mesma turma.

Será concedido 10% (dez por cento) de desconto para locação de salas e auditórios da FFM para eventos da OAB/SC - Subseção de Blumenau.

Para turmas de treinamentos in company, os descontos serão negociados caso a caso.

O desconto concedido por este convênio não será cumulativo com qualquer outra promoção ou desconto fornecido pela FFM, sendo certo que prevalecerá o maior desconto, ou seja, o que trouxer maior vantagem ao beneficiário.

Os descontos somente serão concedidos no ato da contratação do curso. Caso o participante venha a ser incluído no quadro de colaboradores da empresa conveniada após a assinatura do contrato de matrícula, esse não terá direito ao desconto. O desconto não será aplicado de forma retroativa e tampouco passará a ser aplicado durante a vigência do contrato de matrícula.

Produtos/Serviços:
Cursos de Educação Executiva (presenciais, online com aulas síncronas e assíncronas e para a Plataforma Fritz Muller Digital);

Especialização em Gestão de Negócios, PDA - PROGRAMA PARA O DESENVOLVIMENTO DO ACIONISTA E DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA e PDD - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE DIRIGENTES.

Especialidade:
Cursos de curta duração e especializações.

Telefone: (47) 99171-1657
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Rua Iguaçu, 151, Itoupava Seca
Cidade: Blumenau




‹ Voltar


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.