Convênios: Kapellaro Engenharia Solar

‹ Voltar


Kapellaro Engenharia Solar

Kapellaro Engenharia Eletrica Solar Ltda

Desconto de 2,5% no valor dos nossos serviços para os servidores da OAB

Ligue, solicite seu orçamento (47) 99285-2616


Ediná Colares
Consultora Comercial
Kapellaro Engenharia Solar

Produtos/Serviços:
Olá,
Somos a KAPELLARO ENGENHARIA SOLAR.
A empresa Kapellaro Engenharia Solar com o objetivo de prestar um serviço de excelência na área de instalação de sistemas fotovoltaicos (mais conhecidos como energia solar), com foco na satisfação do cliente e obtenção do melhor custo benefício.

Para tanto, antes mesmo do início de suas atividades a Kapellaro Engenharia fez grandes investimentos na aquisição de softwares e equipamentos de última geração, bem como dedicou-se a investigar os principais problemas relacionados à insatisfação de clientes a um de que, como dito, seja prestado um serviço de excelência para o cliente, com o melhor custo-benefício.

Nossa Missão: Oferecer soluções em energia elétrica com alto valor agregado.

Nossa Visão: Ser uma empresa nacionalmente reconhecida pela sua eficiência, capacidade técnica, comprometimento com clientes e profissionalismo.

Nossos Valores: Ética, sustentabilidade, inovação, foco no humano.

A energia solar é uma excelente opção para diversos segmentos, do residencial ao industrial, e das grandes até as pequenas empresas. É claro que teremos impactos diferentes em cada caso, mas os benefícios desse tipo de energia podem ser aproveitados por todos.

Como a energia solar é uma das mais baratas, de fácil instalação e com menor custo e necessidade de manutenção, ela se torna uma das opções mais escolhidas. Além disso, um sistema fotovoltaico pode diminuir em até 95% o valor da conta de luz e reduzir drasticamente a emissão de poluentes de um negócio.

Se você deseja começar a utilizar ou ampliar o uso de energia solar em seu negócio , fale com KAPELLARO ENGENHARIA SOLAR. Nós contamos com soluções para diversos setores, do residencial ao agronegócio.

* Assessoria e acompanhamento técnico, contamos com Engenheiro Eletricista próprio, e uma equipe completa, um diferencial da nossa empresa, diminuindo assim os gastos com engenharia terceirizada.

- Projetos técnicos e homologação nas concessionárias de energia;
- Assessoria e acompanhamento técnico;
- Instalação, reparação e manutenção de energia fotovoltaica (Painéis Solares);
- Elaboração de laudos, pareceres e notas técnica;
- Análise de eficiência energética de sistemas já instalados e eventuais melhorias

Temos condições de pagamentos especiais para Entidades Sociais, Sindicatos, Cooperativas e Associações, como também aos seus associados.

FORMAS DE PAGAMENTO:
VIACRED - Parcelamento em até 72 vezes, com 120 dias de carência para pagamento da 1ª parcela.
Cartão de Crédito - Entrada mais 3 vezes (sem juros) ou até 12 vezes ( com juros)
Boleto Bancário: Entrada mais 3 vezes no boleto bancário

*Colocamo-nos à disposição para palestras referente à energias renováveis (sem fins lucrativos).
Palestrante: Engenheiro JULCEMAR CAPELLARO

Graduado em Engenharia Elétrica, Telecomunicações e Segurança do Trabalho, Mestre em Eletrônica de Potência, Professor Universitário, profissional por mais de 13 anos na área de telecomunicação, instalação de torres e energia off grid (fora da rede), Julcemar Capellaro sempre foi um entusiasta da utilização das energias renováveis, dedicando-se atualmente ao estudo mais aprofundado de Mobilidade Elétrica e Energias Renováveis.

linktr.ee/kapellaroengenhariasolar www.kapellarosolar.com.br / Inst: @kapellarosolar

Especialidade:
Energia Solar

Telefone: (47)3304-5176/99285-2616
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Rua São Paulo, 3180
Cidade: Blumenau




‹ Voltar


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.