Experiência Profissional
Marvee Serviços Financeiros Ltda
07/2022 até o momento
Cargo: Controller
Principais atividades: Responsável pelo setor de controladoria da empresa, auditoria e controle
de contratos, controle de tarefas competentes do setor. Responsável pelo financeiro da
empresa, contas a pagar e a receber, conciliação bancária, analise fluxo de caixa, conferencia e
acompanhamento de planilhas de controle, conferencia e controle do DRE, confecção de
contratos e distratos, lançamento de vendas nos sistemas.
09/2021 a 07/2022
Cargo: Analista Sucesso do Cliente Pleno
Principais atividades: Responsável pelo setor de onboarding onde era feito reunião de
alinhamento inicial, implementação de sistema e cadastro em banco. Rotinas financeiras e
administrativas em geral, da Marvee
01/2021 a 09/2021
Cargo: Analista Financeiro Pleno
Principais atividades: Rotinas financeiras em geral de clientes (BPO). Era responsável pela
execução do financeiro das empresas de clientes que estavam em minha carteira de
atendimento e do financeiro da empresa Marvee.
02/2020 a 12/2020
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Rotinas financeiras em geral de clientes (BPO). Era responsável pela
execução do financeiro das empresas de clientes que estavam em minha carteira de
atendimento e executava algumas tarefas administrativas da empresa Marvee.
• Oliveira e Antunes Advogados Associados
02/2019 a 01/2020
Cargo: Assistente Financeiro
Principais atividades: Controle de cadastros, lançamentos de contratos, acompanhamento de
processos e contato com cooperativas bancárias.
• Gula’s Franchising Ltda
02/2019 a 01/2020
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Rotinas financeiras e administrativas em geral
• Ernesto Zulmir Morestoni e Advogados Associados
06/2017 a 01/2019
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Atendimento ao público, atendimento ao telefone, atendimento através
do whatsapp comercial, arquivamento de processos, abertura de pastas, cadastros no sistema
multiadv, auxílio aos advogados e setores, envio de correspondências, digitalização de
documentos e cargas de processos, organização e controle da sala de reunião, controle de
materiais de escritório, controle de planilhas e controle de audiência e pericias.
• Belache e Nadal Advogados Associados - PR
08/2015 a 01/2017
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Atendimento ao telefone, atendimento ao público, atendimento e agenda
através do WhatsApp comercial, arquivamento de processos (Cível, Trabalhista, Familiar e
Previdenciário), abertura de pastas(clientes), cadastros e agenda no sistema DEBIT, auxílio aos
advogados, controle do Diário oficial e distribuição para o advogado responsável, envio de
correspondências (cartas audiência e notificações extrajudiciais), digitalização de documentos e
arquivos, organização da sala de reunião, controle de materiais de escritório e higiene, controle
de planilhas Excel e anotações diversas.
• SSM Tecnologia Cart. Imp. Ltda ME - Blujet
03/2013 a 03/2015
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Atendimento ao telefone, conferencia, acompanhamento e organização
de estoque, emissão de notas fiscais eletrônicas, notas simples e nota blu, conferencia do caixa,
planilhas de controle, faturamento, separação de pedidos, fechamentos, organização de
entregas (pedidos e rotas), confecção de cartões pontos, organização de notas e arquivos do
mês e garantias (entrada e saída).