• Tipo
    Secretário
  • Nome
    Anne Caroline Charnecki Guterres
  • Data de Nascimento
    0021-0021-0021
  • Endereço
    Rua Duarte Schuttel 75
  • Telefone
    47996086882
  • Email
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  • Formação Acadêmica
    Ensino Superior Incompleto
    Uniasselvi – Blumenau 2019
    • Curso Gestão Financeira 1 semestre
    Uniasselvi – Blumenau 2020
    • Excel Básico e Intermediário
    Uniasselvi – Blumenau 2020
    • Curso Gestão Financeira 20 horas
    Omie Academy – Online 2022
    • Curso Conceitos Financeiro 20 horas
    Marvee - Online 2022
  • Experiência Profissional
    Marvee Serviços Financeiros Ltda
    07/2022 até o momento
    Cargo: Controller
    Principais atividades: Responsável pelo setor de controladoria da empresa, auditoria e controle
    de contratos, controle de tarefas competentes do setor. Responsável pelo financeiro da
    empresa, contas a pagar e a receber, conciliação bancária, analise fluxo de caixa, conferencia e
    acompanhamento de planilhas de controle, conferencia e controle do DRE, confecção de
    contratos e distratos, lançamento de vendas nos sistemas.
    09/2021 a 07/2022
    Cargo: Analista Sucesso do Cliente Pleno
    Principais atividades: Responsável pelo setor de onboarding onde era feito reunião de
    alinhamento inicial, implementação de sistema e cadastro em banco. Rotinas financeiras e
    administrativas em geral, da Marvee
    01/2021 a 09/2021
    Cargo: Analista Financeiro Pleno
    Principais atividades: Rotinas financeiras em geral de clientes (BPO). Era responsável pela
    execução do financeiro das empresas de clientes que estavam em minha carteira de
    atendimento e do financeiro da empresa Marvee.
    02/2020 a 12/2020
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Principais atividades: Rotinas financeiras em geral de clientes (BPO). Era responsável pela
    execução do financeiro das empresas de clientes que estavam em minha carteira de
    atendimento e executava algumas tarefas administrativas da empresa Marvee.

    • Oliveira e Antunes Advogados Associados

    02/2019 a 01/2020
    Cargo: Assistente Financeiro
    Principais atividades: Controle de cadastros, lançamentos de contratos, acompanhamento de
    processos e contato com cooperativas bancárias.
    • Gula’s Franchising Ltda
    02/2019 a 01/2020
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Principais atividades: Rotinas financeiras e administrativas em geral
    • Ernesto Zulmir Morestoni e Advogados Associados
    06/2017 a 01/2019
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Principais atividades: Atendimento ao público, atendimento ao telefone, atendimento através
    do whatsapp comercial, arquivamento de processos, abertura de pastas, cadastros no sistema
    multiadv, auxílio aos advogados e setores, envio de correspondências, digitalização de
    documentos e cargas de processos, organização e controle da sala de reunião, controle de
    materiais de escritório, controle de planilhas e controle de audiência e pericias.
    • Belache e Nadal Advogados Associados - PR

    08/2015 a 01/2017
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Principais atividades: Atendimento ao telefone, atendimento ao público, atendimento e agenda
    através do WhatsApp comercial, arquivamento de processos (Cível, Trabalhista, Familiar e
    Previdenciário), abertura de pastas(clientes), cadastros e agenda no sistema DEBIT, auxílio aos
    advogados, controle do Diário oficial e distribuição para o advogado responsável, envio de
    correspondências (cartas audiência e notificações extrajudiciais), digitalização de documentos e
    arquivos, organização da sala de reunião, controle de materiais de escritório e higiene, controle
    de planilhas Excel e anotações diversas.
    • SSM Tecnologia Cart. Imp. Ltda ME - Blujet

    03/2013 a 03/2015
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Principais atividades: Atendimento ao telefone, conferencia, acompanhamento e organização
    de estoque, emissão de notas fiscais eletrônicas, notas simples e nota blu, conferencia do caixa,
    planilhas de controle, faturamento, separação de pedidos, fechamentos, organização de
    entregas (pedidos e rotas), confecção de cartões pontos, organização de notas e arquivos do
    mês e garantias (entrada e saída).

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